QUEREMOS IMPACTAR A NATUREZA E VOCÊ

Somos um negócio social, sem fins lucrativos, que contribui com a regeneração do Cerrado e promove ações que transformam mente e espírito

O QUE É UM NEGÓCIO SOCIAL?

Negócios Sociais são empresas que têm a missão de solucionar um problema social ou ambiental, são autossustentáveis financeiramente e não distribuem lucro entre os sócios.


A Terra Booma possui atividades com foco na produção regenerativa de orgânicos, mudas nativas do cerrado e na criação de experiências transformadoras, através de hospedagem e eventos, com participantes do mundo todo.

Multicultural e diversa, somos a união entre brasileiros, turcos, canadenses, franceses, misturando culturas e talentos.

NOSSA EQUIPE

Colaborar com a transição para a nova economia e o equilíbrio das relações entre negócios, pessoas e o planeta.

NOSSA VISÃO

Trabalhamos para acelerar a regeneração do Cerrado e a sensibilização dos povos para o cuidado com a natureza

NOSSA MISSÃO

Responsabilidade em cada etapa, para proporcionar o equilíbrio entre negócio, pessoas e planeta

Uma porcentagem de todas as formas de receita da Booma é doada para projetos de regeneração ambiental e social na Chapada dos Veadeiros, através de organizações parceiras que desempenham um trabalho eficiente e transparente.

BOOMA

Faz uma doação para as causas ambientais toda vez que você compra um produto ou serviço

Organização parceira que garante que os recursos cheguem até o destino e possibilita a consulta dos resultados conquistados pelos projetos apoiados

WELIGHT

Geram impacto e registram os resultados com evidências em fotos, vídeos e documentos de comprovação

ONGs

Vive uma experiência gratificante ao comprar os produtos e serviços da Booma enquanto ajuda causas importantes sem gastar nada a mais

VOCÊ

Estamos no Vale do Moinho a 9 km de Alto Paraíso de Goiás, cidade central da Chapada dos Veadeiros. Estamos no topo de um antigo planalto, estimado em 1,8 bilhões de anos. Com mais de 300 cachoeiras catalogadas, estamos no berço das águas, o que nos permite banhar e se hidratar das águas mais puras e cristalinas!

Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros

A Chapada é o lar das pessoas que procuram uma vida simples, música, respeito pela natureza, conexão com a mãe terra e consumo inteligente de alimentos. Lugar de encontro de culturas, Alto Paraíso é conhecida como uma cidade holística por vários fatores, principalmente pela quantidade de cristais no solo: as maiores veias de quartzo do mundo!

Botão WhatsApp - Canal TI

Terra Booma

Conheça nossos parceiros

Entre em contato

whatsapp: +55 62 99850-7991

contato@terrabooma.org

Veja as novidades e acompanhe nosso dia-a-dia!

Agrofloresta
Mudas e sementes
Espaço para eventos
Hospedagem
Sobre a Booma
Welight
AVE
@terrabooma
/terrabooma
Contato
Política de privacidade

Pt

En